Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Eu não canto pra você"

Faço parte de uma comunidade direcionada a assuntos que dizem respeito a um ministério de louvor da Igreja Bethel Church em Riddin, na Califórnia(EUA).
Neste ano eles gravaram um DVD e algumas pessoas que não conhecíamos participaram da gravação cantando ou tocando algumas músicas, e quando olhei na comunidade estavam falando sobre uma menina que ainda não tinha feito nada com eles, Amanda Falk, e um dos membros trouxe algumas informações sobre os "novatos", inclusive onde baixar álbuns deles, mas o link não estava funcionando, então fui buscar algo a respeito.
Então conheci o "In Between The Now And Then"(2010), e achei simplesmente ótimo, pois as letras são simples e nada de tentativas de impressionar com palavras, mas um cristão falando do que tem vivido com Jesus. Uma música que cria uma atmosfera onde você é projetado para fora desta Terra e de repente, se vê ao lado dEle, e tenho escutado músicas assim e não me restam dúvidas que tais canções,(letra, melodia e acordes), só podem ter sido dadas pelo Espírito Santo, e que não necessariamente precisa ser uma poesia perfeita, que o digo o PR Antônio Cirilo, ou um ritmo que agrada, por ser menos movimentado, mas são canções que nos conduzem a presença de Deus.
Então estou escutando muito esse album, inclusive em alguns momentos de oração, e tenho até vivido experiências muito interessantes com meu Senhor e tendo estas músicas como trilha sonora, não que elas sejam a causa, mas quando o Senhor resolve me visitar, elas estão tocando, porque é isso que tenho escutado juntamente com o "Be Lifted High", DVD do ministério de louvor da Igreja Bethel Church, que tem me proporcionado enorme contentamento em escutar canções escritas para Ele e somente pra Ele, Jesus nosso Senhor e Amado Amigo....portanto, eu recomendo ambos!!!
Nota: uma vez o Pr Antônio Cirilo, ao ser questionado a respeito de suas músicas, por não terem uma poesia ou  algumas das letras serem trechos das Escrituras, respondeu: "Eu não canto pra você!" , rude? ,não...simplesmente a verdade que deveríamos viver em tudo que fazemos, ou em vão diz o Espírito Santo:"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra QUALQUER COISA,FAZEI TUDO PARA GLÓRIA DE DEUS. 1Co 10.31

Um comentário: