Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

All I Need Is You


Em um dia que não estava muito bem com o Senhor, ou seja, meio distante, distraído estava ouvindo essa música repetidas vezes, e não sabia o porque. Já a conhecia, e gostava muito dela, principalmente dessa versão cantada por Kim Walker do Jesus Culture, mas desta vez, alguém estava me dizendo algo, mas só pude compreender quando o Senhor traduziu.
Existem prefundos desejos que somente são revelados em momentos oportunos ou de grande e intensa necessidade, e podem ser expressos de várias maneiras pela nossa alma, e desta vez a minha escolheu esta musica, "All I need is You" , que traduzido é: Tudo que eu preciso é Você.
De maniera muito clara, meu ser estava tentando dizer a meu "eu" que eu não precisava de Tv, Internet ou qualquer outra coisa que não fosse Deus, a Sua pessoa maravilhosa. Somente identifiquei esse desejo intenso quando o Senhor me fez entender isso no caminho até a igreja, e um pouco mais tarde num supermercado, quando esperava na fila de pagamento, e somente o que estava ouvindo há mais de meia hora era: "All I need is You God", e o Senhor me proporcionou uma experiência muito agradável, quando me visitou ali mesmo (que vontade de sair correndo!!).
Bom, esta é a música da minha semana, e o que minha alma está dizendo ao Senhor:
"All I need is You, God."
Que Deus nos conceda a dadiva de um coração arrependido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário